top of page

Nossa história

Criada em 2016 pelos amigos Weslei Bonfim e Rogério Roggi,  na cidade de Santo André, São Paulo, a Pixaim começa sua empreitada musical e recebe o reforço de Glauber Rodrigo  natural de Ribeirão Pires, que se soma aos amigos para levarem ao público suas composições, influências,  vivências e seu jeito de pensar e fazer forró.

 

A PiXAiM Forró vem se apresentando em casas de shows, eventos, festas, bares, restaurantes, casas de cultura e festivais ao longo desses anos, em destaque para sua participação no Festival Forró da Lua Cheia na edição de 2018 realizado na cidade de Altinópolis, São Paulo. 

 

 No Festival Entoada Nordestina na cidade de São Caetano do Sul, festival que exalta a cultura e o povo nordestino.Festival do Chocolate, tradicional festa realizada anualmente na cidade de Ribeirão Pires e em uma das maiores e tradicionais quermesses do abc paulista, a festa junina do Clube Atlético Aramaçan na cidade de Santo André.

 

Cantando os clássicos e os artistas do nosso amado forró pé de serra, contribuindo com suas músicas autorais e levando música de qualidade para o público que aprecia e se alegra com esse gênero musical tão genuinamente brasileiro, o nosso querido e amado Forró

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • Spotify
bottom of page